Três motivos para instalar persiana vertical na sua casa

Três motivos para instalar persiana vertical na sua casa

06.05.2021

 

Uma das perguntas mais frequentes que recebemos aqui na Persol é qual a melhor opção: persiana ou cortina? E a resposta é sempre depende do tipo de ambiente, qual a posição solar e quais as propriedades que você precisa no seu produto, seja barreira antirruído, conforto térmico ou até mesmo apenas uma opção decorativa. 

Quando o assunto é versatilidade, logo pensamos em Persiana Vertical. Um modelo tradicional que também pode ser muito estiloso. Você pode personalizá-la de acordo com o seu estilo, podendo escolher entre os modelos de PVC ou tecido.

 

A Persiana Vertical se reinventa a cada ano e possui uma infinidade de materiais, cores e texturas. Indo desde a praticidade do PVC até a leveza do tecido. Um produto que se adapta em qualquer lugar, desde uma sala de reuniões até mesmo no quarto infantil.

Se você ainda está com dúvidas sobre a escolha desse modelo, nós separamos  três motivos para ter Persiana Vertical na sua casa:

 

1. Fácil manutenção

Se o seu ambiente é um consultório médico ou necessita de assepsia, a Persiana Vertical de PVC é ótima para esse propósito, pois você consegue higienizá-la perfeitamente, sem danificar o produto.

As coleções de tecido requerem um pouco mais de cuidados por conta da composição das fibras, mas também podem ser facilmente higienizadas com pano seco ou aspirador de pó.

Em resumo, se você precisa de praticidade e não quer se preocupar com limpeza de persianas, as verticais são as mais indicadas!

 

2. Privacidade

As Persianas Verticais, além de proporcionar proteção solar ao ambiente, são perfeitas para garantir a privacidade sem perder a visibilidade externa. Elas possuem basculamento, ou seja, é possível regular a abertura das lâminas de acordo com a sua necessidade ou gosto.

O sistema de basculamento também permite que você controle o quanto de luz quer deixar entrar no ambiente, protegendo os móveis e dando um conforto visual maior.

 

3. Múltiplas opções de cores e texturas

São mais de 100 opções de cores, texturas e materiais que se encaixam no seu estilo. Dentro da coleção, também temos variações mais elaborados da Persiana Vertical:

 

Vertical Sheer

 

Espaços imponentes necessitam de um ponto de leveza, deixando transparecer a luz solar e a essência do momento. A Vertical Sheer com seu tecido maleável, faz referência ao formato das cortinas tradicionais, combinando a elegância de uma cortina com a funcionalidade da Persiana Vertical.

 

Suas lâminas translúcidas inseridas verticalmente dão conta de filtrar a luz solar, proporcionando a vista externa de maneira suave e fluida.

 

Double Vision. Projeto Rosane Dulinski 

Nas Persianas Verticais Double Vision são inseridas lâminas de PVC no interior do tecido, que são responsáveis pelas listras marcantes, assim como pela possibilidade de basculamento das lâminas, como consequência graduando a luz e permitindo maior privacidade.

 

Ficou com alguma dúvida sobre as Persianas Verticais da Persol?

Clique aqui para deixar sua dúvida, crítica ou sugestão.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

CAXIAS DO SUL - RS

54 3028-2661
  • Rua Henrique Cantergiani, 101, Bairro Cinquentenário
  • CEP 95013-180

PORTO ALEGRE - RS

51 3222-0670
  • Rua Voluntários da Pátria, 2576, Bairro São Geraldo
  • CEP 90230-010

SÃO JOSÉ - SC

48 3049-8900
  • R C Loc. Empresarial Mansur S/N - Quadra 04, Lote 36, Bairro Sertão do Maruim
  • CEP 88122-001

JUNDIAÍ - SP

11 4431-6600
  • Antônio Ovídio Rodrigues, 1451, Galpão 1 - Bairro Pq. Industrial Jundiaí III
  • CEP 13213-180

LAURO DE FREITAS - BA

71-98796 7006
  • Rua Everaldina Bonfim da Paz, 504 - Bairro Itinga- lot. Pérola Negra
  • CEP 42700-000