5 coisas que você (talvez) não saiba sobre a Persol

5 coisas que você (talvez) não saiba sobre a Persol

17.02.2023

O que te faz optar por determinada marca? A indicação de um amigo? A trajetória diante do mercado? A autenticidade do trabalho prestado? Ou tudo isso?

Seja para comprar produtos de higiene ou cortinas e persianas, dentro das possibilidades de cada público, há aspectos como qualidade, comprometimento e reconhecimento de mercado, que pesam na hora da escolha por uma marca.

E se você acompanha a Persol enquanto cliente ou seguidor nas redes sociais já conhece boa parte disso, mas é sobre as coisas que talvez você não saiba que iremos tratar neste blog. Confira 5 delas!

 

Persol, uma breve apresentação 

 

Trinta anos não são 30 dias, de fato, mas é incrível pensar que a inovação e movimento a acompanham como se fosse uma marca recém-lançada, o que dá orgulho e motivação.

 

1. Somos 5 unidades: Caxias do Sul e Porto Alegre no RS, São José em SC, Jundiaí em SP e Lauro de Freitas na BA

 

Dispor de 05 unidades não se trata apenas de alcance de marca, mas de proximidade com as pessoas, que é um dos principais aspectos valorizados na atuação da Persol, para agilidade e eficiência no atendimento às regiões.

Ainda que em 1993 Caxias do Sul (RS) tenha permitido iniciar essa história, foi a mão estendida da capital gaúcha e demais estados do País, representados por Santa Catarina, São Paulo e Bahia, que possibilitaram esse crescimento.

 


 

 

2. Uma das maiores fabricantes de cortinas e persianas do Brasil

 

A Persol é reconhecida como uma das maiores fabricantes de cortinas e persianas do País, sendo a única montadora do segmento com 05 fábricas próprias. 

Assim, está presente nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil, atendendo, por conta dessa distribuição estratégica, todo o território nacional. A experiência da venda se completa por meio de centenas de revendas Persol em todo Brasil.

 

3. Processo manual para produtos únicos e personalizados

 

Boa parte do nosso processo ainda é manual, o que torna nossos produtos únicos e personalizados para as demandas e particularidades de cada perfil de cliente, e o alcance e presença a nível nacional têm forte impacto sobre isso.

Ademais, a atenção à diversidade dos tecidos, acessórios e outros acabamentos conversam com as tendências mundiais de decoração e arquitetura, imprimindo sempre bom gosto e sensibilidade às peças.

 


 

 

4. Mais de 500 modelos de cortinas e persianas disponíveis no portfólio

 

São mais de 500 modelos em cortinas e persianas, que apresentam soluções para ambientes que vão do clássico ao mais moderno, bem como rústicos, intimistas ou ousados.

Mas não acaba por aí. A linha completa abrange tudo para atender espaços residenciais, corporativos, comerciais e hoteleiros.

 

 

Principais vantagens em ser uma revenda Persol!

 

⦁    Estrutura

Permitida pelas 05 fábricas presentes nos estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Bahia, facilitando a logística e pós-venda aos clientes, dos grandes centros até o interior, litoral e fronteiras do Brasil.

 

⦁    Experiência

Visível nos 30 anos de atuação no mercado de proteção solar, bem como uma empresa vista como referência em competência e seriedade.

 

⦁    Inovação

Possível pelo amplo mix de produtos e lançamentos frequentes de soluções variadas aos mais diversos perfis de clientes e suas demandas e preços competitivos no mercado, além da importação direta de tecidos e componentes.

 

⦁    Tecnologia de produção 

Por meio da garantia de melhor acabamento e qualidade com as máquinas de corte e solda, bem como a pesquisa e desenvolvimento de produtos realizada junto aos melhores fornecedores mundiais.

 

⦁    Equipe especializada

Conta com o suporte e atenção do departamento de marketing, composto por profissionais das áreas de publicidade, relações públicas, mídias digitais e Trade Marketing, além de atendimento comercial próprio, flexível e comprometido, e estrutura adequada para treinamentos para capacitação dos parceiros.

 

 

Que tal descobrir ainda mais diferenciais e também benefícios da Persol, para quem compra e para quem vende? Converse conosco para saber mais!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

CAXIAS DO SUL - RS

54 3028-2661
  • Rua Henrique Cantergiani, 101, Bairro Cinquentenário
  • CEP 95013-180

PORTO ALEGRE - RS

51 3222-0670
  • Rua Voluntários da Pátria, 2576, Bairro São Geraldo
  • CEP 90230-010

SÃO JOSÉ - SC

48 3049-8900
  • R C Loc. Empresarial Mansur S/N - Quadra 04, Lote 36, Bairro Sertão do Maruim
  • CEP 88122-001

JUNDIAÍ - SP

11 4431-6600
  • Antônio Ovídio Rodrigues, 1451, Galpão 1 - Bairro Pq. Industrial Jundiaí III
  • CEP 13213-180

LAURO DE FREITAS - BA

71-98796 7006
  • Rua Everaldina Bonfim da Paz, 504 - Bairro Itinga- lot. Pérola Negra
  • CEP 42700-000