A natureza e o pôr do sol são protagonistas na Mostra Elite Design 2019

A natureza e o pôr do sol são protagonistas na Mostra Elite Design 2019

29.10.2019

A Mostra Elite Design faz parte do calendário dos arquitetos e designers renomados do estado. Os 43 ambientes projetados com as mais diversas inspirações ficam expostos ao público até 24 de novembro no Clube de Regatas Guaíba Porto Alegre (GPA).

 

São três mil metros quadrados traduzidos em espaços como lofts, cozinha, sala de jantar e de cinema, bar, restaurante, lounge, home office, lavabo, entre outros. Além disso, acontecem eventos paralelos, como bate-papos com palestrantes nacionais e internacionais para debater vários nichos do mercado.  

 

Mostra EliteDesign chega à sua terceira edição reunindo Arquitetura, design de interiores, paisagismo, gastronomia e entretenimento à beira do Guaíba.  Dessa maneira, a Persol Persianas marca presença no evento em 4 ambientes repletos de personalidade, estilo e charme. Conheça cada espaço:

 

Estar Glória Corbetta

Trazendo o animal print nas paredes e as cores vibrantes nos detalhes, o Estar Glória Corbetta é uma expressão de luxo e exuberância. O espaço projetado pelo designer de interiores Rogério Linck apresenta um interessante contraste entre o preto e as cores sóbrias, com o verde das plantas, e os tons neutros da estofaria. As cortinas escolhidas foram as Rolôs Coleção Solflex 3% que dão um toque especial, possibilitando o controle total da luminosidade. 

Profissional: Rogério Linck Figueira
Ambiente: Estar Glória Corbetta
Revenda Parceira: Essenza
Produto Persol: Cortinas Rolô, coleção Solflex 3%

 

My Loft

O My Loft assinado pela arquiteta Patrícia Barros tem uma vista espetacular para o Guaíba. Os raios de sol contrastam com as cores clássicas do ambiente deixando-o com uma luminosidade excepcional. Totalmente projetado em uma paleta de cores claras e neutras o diferencial fica por conta dos detalhes em dourado. As amplas janelas de vidro receberam Persianas Horizontais 50mm de Madeira Sintética com acabamento fita, também na cor dourada.

 

 

Profissional: Patrícia Barros
Ambiente: My Loft
Revenda parceira: Up Line
Produto Persol: Persiana Horizontal 50mm de Madeira Sintética com acabamento fita. Peças motorizadas.

 

 

Fagundes Raízes do Sul

O regionalismo gaúcho é destaque no ambiente Fagundes Raízes do Sul, assinado pelos arquitetos Claudio e Sadi Gioda. O espaço foi idealizado para receber os amigos e a família e realizar confraternizações, por isso, é amplo e tem um canto especialmente reservado para a arte do churrasco. Outro ponto que se destaca é a parede verde com o letreiro, o que traz conforto térmico e deixa o ambiente mais rústico. A escolha foi pela cortina New Vision Coleção Crystal 70mm que permite o controle da luminosidade, filtrando os raios solares e deixando o ambiente mais aconchegante. 

 

Profissionais: Claudio Gioda e  Sadi Gioda | Gioda Arquitetura e Publicidade
Ambiente: Fagundes Raízes do Sul
Produto Persol: Cortina New Vision coleção Crystal 70mm.

 

Atelier 43 | Café e Bistrô

O Café e Bistrô Atelier 43 explora diferentes sentidos unindo gastronomia e arquitetura. Além do charme inconfundível, tem uma vista exuberante do Guaíba. O interior do espaço desenhado pelas arquitetas Miriam Krombauer Soska e Tânia Marinho Boelter, mescla elementos rústicos como madeira, as próprias paredes metálicas do contêiner e plantas. Para filtrar o sol e deixar o espaço mais propício para um encontro de amigos, a escolha foi pelas cortinas Rolôs da Coleção Solflex 3%.

 

Profissionais: Miriam Krombauer Soska e Tânia Marinho Boelter
Ambiente: Atelier 43 | Café e Bistrô
Revenda parceira: Up Line
Produto Persol: Cortinas Rolô, coleção Solflex 3%

 

A Mostra Elite Design acontece até o dia 24 de novembro no Clube de Regatas Guaíba Porto Alegre (GPA), RUA João Moreira Maciel, 470. O horário de funcionamento é de quinta a sexta-feira, das 15h às 21h. Sábados, domingos e feriados do meio-dia às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

CAXIAS DO SUL - RS

54 3028-2661
  • Rua Henrique Cantergiani, 101, Bairro Cinquentenário
  • CEP 95013-180

PORTO ALEGRE - RS

51 3222-0670
  • Rua Voluntários da Pátria, 2576, Bairro São Geraldo
  • CEP 90230-010

SÃO JOSÉ - SC

48 3049-8900
  • R C Loc. Empresarial Mansur S/N - Quadra 04, Lote 36, Bairro Sertão do Maruim
  • CEP 88122-001

JUNDIAÍ - SP

11 4431-6600
  • Antônio Ovídio Rodrigues, 1451, Galpão 1 - Bairro Pq. Industrial Jundiaí III
  • CEP 13213-180

LAURO DE FREITAS - BA

71-98796 7006
  • Rua Everaldina Bonfim da Paz, 504 - Bairro Itinga- lot. Pérola Negra
  • CEP 42700-000