Aproveitar o melhor do sol exige proteção e atenção

Aproveitar o melhor do sol exige proteção e atenção

25.10.2018

Aos poucos, os dias amenos v�o ficando para tr�s e o calor do ver�o ganha for�a. �poca de relaxar na praia, tomar bebidas refrescantes, curtir o fim de tarde com a fam�lia e os amigos ou at� mesmo pedalar em um ambiente tranquilo. Entretanto, para aproveitar o melhor do ver�o, tamb�m � necess�rio pensar nos cuidados que deve-se tomar diante do Sol.

� no ver�o que o n�mero de queimaduras causadas pelos raios solares aumenta, devido � maior incid�ncia dos raios UVA e UVB causada pela exposi��o constante de quem est� na praia, piscina, parque e etc. Um produto que ganha maior destaque nessa �poca do ano s�o os toldos. Eles est�o cada vez mais presentes nos projetos arquitet�nicos, seja eles direcionados como uma solu��o para prote��o solar ou mesmo na forma de criar novos ambientes externos com personalidade.

A Persol conta com algumas op��es de toldos, ideais para a prote��o solar, em ambientes residenciais e comerciais. Com diversas op��es de modelos, os Toldos Gaviota Simbac s�o uma op��o perfeita para um pa�s tropical e de dimens�es continentais como o Brasil.

�A marca espanhola � l�der mundial no setor de toldos inteligentes. Apresenta solu��es residenciais e comerciais, com design e praticidade de instala��o e manuten��o, tudo para proporcionar conforto, intera��o com o meio-ambiente e qualidade de vida aos clientes. Al�m disso, os toldos robustos oferecem prote��o contra chuva, sol e ventos de at� 38km/h, portanto mais adequados ao�nosso clima tropical.

Nas op��es motorizadas, o Toldo Vertical Tecnoroll para fachadas oferece prote��o t�rmica, inibindo a entrada de calor nos ambientes. Com design italiano, exclusivo da Persol no Brasil, oferece grande resist�ncia atrav�s do componentes em a�o inox e cabos de a�o. A Persol recomenda o uso do Tecnoroll com a tela solar SOLTIS, com a tecnologia Pr�contraint�.


Recomendado para terra�os, varandas e fechamento de �reas, outra op��o eficiente � o Toldo Vertical TVX200, que proporciona prote��o solar e tem um design moderno, adaptando-se aos mais variados ambientes. O produto tem sistema de movimenta��o com cabos laterais, com fixa��o no piso. O toldo, al�m de funciona, pode ser utilizado com as cole��es Screen e Blackout Solflex, dando uma nova cara � pe�a, sendo indicado a tela solar SOLTIS pela sua tecnologia Serge Ferrari Pr�contraint�.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

CAXIAS DO SUL - RS

54 3028-2661
  • Rua Henrique Cantergiani, 101, Bairro Cinquentenário
  • CEP 95013-180

PORTO ALEGRE - RS

51 3222-0670
  • Rua Voluntários da Pátria, 2576, Bairro São Geraldo
  • CEP 90230-010

SÃO JOSÉ - SC

48 3049-8900
  • R C Loc. Empresarial Mansur S/N - Quadra 04, Lote 36, Bairro Sertão do Maruim
  • CEP 88122-001

JUNDIAÍ - SP

11 4431-6600
  • Antônio Ovídio Rodrigues, 1451, Galpão 1 - Bairro Pq. Industrial Jundiaí III
  • CEP 13213-180

LAURO DE FREITAS - BA

71-98796 7006
  • Rua Everaldina Bonfim da Paz, 504 - Bairro Itinga- lot. Pérola Negra
  • CEP 42700-000