Indoor e Outdoor: soluções Persol para integrar o interno e o externo

Indoor e Outdoor: soluções Persol para integrar o interno e o externo

14.04.2022

Experiências e momentos de lazer e bem-estar são muito estimados por qualquer pessoa. Curtir lugares ao ar livre, ou então o conforto de uma lareira não tem preço. Melhor ainda se pudermos desfrutar os dois mundos em um único lugar. E nós podemos!
Com um pouco de criatividade e inovação, você consegue integrar o indoor com o outdoor. Ou seja, as experiências do lado de dentro podem ser do lado de fora e vice-versa. A Persol Persianas apresenta soluções que podem ser o que faltava para um momento completo.
 

Cortinas de Teto


Elas são opções perfeitas para controlar a luminosidade e o calor do ambiente, além de valorizarem ainda mais o espaço. Com o uso adequado, as cortinas de teto se tornam alternativas para fechar vãos com delicadeza e harmonia. A Persol trabalha com três produtos para o fechamento de tetos:
•    Cortina Romana de Teto: esta cortina proporciona funcionalidade e beleza, além de dar a sensação de aconchego quando seus gomos são recolhidos. Com uma imensa variedade de tecidos, a Romana de Teto pode ser fixada em diferentes ângulos de inclinação. Ela é uma perfeita aposta para claraboias e outras aberturas no teto. Seu acionamento pode ser monocontrole com corrente, por bastão ou motorizado.
 


Cortina Romana de Teto. Projeto Arquitetaria
 

•    Cortina Celular de Teto: composta por pequenas células inspiradas nos favos de mel, a Cortina Celular traz um conforto térmico maior para o ambiente. Ela é uma ótima opção para fechamento de sacadas, onde ocorre mais o efeito estufa. Seu acionamento pode ser manual ou motorizado.
•    Cortina Plissada de Teto: é uma cortina com aspecto mais leve, perfeita para o fechamento de um deck, onde queremos integrar a leveza com a decoração do ambiente. Com camadas bem definidas e com transparência suava, a Cortina Plissada garante mais valorização da luz natural. Seu acionamento também pode ser manual ou motorizado.
 


Cortina Plissada de teto, Collection Essemble. Projeto Anelise Costa e Isabel de Pauli
 

Toldos


Os toldos são a alternativa perfeita, entregando diferentes possibilidades para fachadas, quiosques, vitrines, sacadas e áreas externas. Eles inibem a entrada de calor nos ambientes, garantindo proteção térmica e solar. Seu acionamento também pode ser manual ou motorizado, possuindo acessórios opcionais como sensores de sol e vento, e guias laterais com ou sem zíper.

 


Toldo de braços articulados M1 Premium. Projeto Arquitaria
 

A Persol oferece uma ampla variedade de tecidos disponíveis nas collections Acrílico, Screen e PVC. Além de diversos modelos de toldos, que atuam em todas as necessidades dos ambientes. Com eles você pode criar um novo ambiente e expandir seus horizontes de lazer, conforto e bem-estar.
 


Toldo Vertical TVX
 

Integre o melhor dos dois mundos em um único lugar. Entre em contato conosco e conheça mais das nossas soluções para espaços residenciais e empresariais.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

CAXIAS DO SUL - RS

54 3028-2661
  • Rua Henrique Cantergiani, 101, Bairro Cinquentenário
  • CEP 95013-180

PORTO ALEGRE - RS

51 3222-0670
  • Rua Voluntários da Pátria, 2576, Bairro São Geraldo
  • CEP 90230-010

SÃO JOSÉ - SC

48 3049-8900
  • R C Loc. Empresarial Mansur S/N - Quadra 04, Lote 36, Bairro Sertão do Maruim
  • CEP 88122-001

JUNDIAÍ - SP

11 4431-6600
  • Antônio Ovídio Rodrigues, 1451, Galpão 1 - Bairro Pq. Industrial Jundiaí III
  • CEP 13213-180

LAURO DE FREITAS - BA

71-98796 7006
  • Rua Everaldina Bonfim da Paz, 504 - Bairro Itinga- lot. Pérola Negra
  • CEP 42700-000