Categoria:
Lançamento: Coleções de cortinas tradicionais de tecido
Informações do artigo
27/04/2018
A Persol Persianas anuncia mais um lançamento para o seu portfólio. Desta vez, são três coleções de cortinas tradicionais de tecido: Vertical Wave, Soft Wave e Varão de 28mm com Ilhós. Os modelos combinam perfeitamente com ambientes comerciais e residenciais.
A Cortina Vertical Wave traz como principal diferencial suas ondas perfeitas, que levam requinte e sofisticação ao ambiente. As ondas se formam a partir de um cabide especial que acompanha o produto, dispensando o uso da fita wave. A cortina pode ser utilizada ainda com o opcional de bandô, para um melhor acabamento. É o modelo ideal para grandes vãos e espaços com pé-direito duplo.
Já o modelo de Cortina Soft Wave apresenta ondas mais suaves, com grande variação de formatos. Esta cortina é leve, deixando o ambiente descontraído sem perder o charme. Fabricada com uma fita soft especial, pode ser utilizada com diferentes tipos de trilhos. A Soft Wave é prática, com fácil instalação, com possibilidade de motorização.
O tradicional modelo de Cortina de Varão 28mm com Ilhós também ganha uma nova coleção com tecidos. O modelo permite a escolha entre ilhós quadrados ou redondos, e tem abertura lateral e bilateral.
Os três modelos de cortinas têm como opção de coleções de tecido os translúcidos, voal, blackout e semiblackout. Os tecidos deixam os produtos ainda mais especiais, com suas características únicas. Como diferencial, ainda garantem a luminosidade perfeita, com base nas necessidades do cliente e do ambiente.