Informações do artigo

17/09/2018

O GPA – Clube de Regatas Guaíba Porto Alegre recebe pelo segundo ano consecutivo a Mostra EliteDesign, que teve a sua abertura no dia 13 de setembro. O evento reúne a elite da arquitetura, paisagismo e design em uma mostra incomparável às margens do Rio Guaíba.

 

Aberta aos visitantes até o dia 25 de novembro, a segunda edição da mostra conta com 50 ambientes entre lounges, dormitórios, cozinhas, salas de estar e jantar, jardins, e muito mais, dispostos em mais de três mil metros quadrados. Os projetos foram desenvolvidos por mais de 80 renomados profissionais do mercado, que em uma troca de ideias desenvolveram espaços criativos e funcionais.

 

A ideia da Mostra surgiu a partir do já consolidado anuário de arquitetura EliteDesign.  O evento vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados das 12h às 23h30. A Persol marca presença em 12 ambientes, em parceria com as revendas Inova, Vivian Carvalho, Espaço e Cor, Alabastro, Art Windows, UP, Karla Jarros, By Window e Lua Linda e seus produtos que completam os espaços.

 

Nesta edição, o destaque fica para as cores ousadas dos ambientes, que chamam a atenção pela expertise dos profissionais em combinar tons fortes aos móveis e objetos de decoração, sem perder a sofisticação. Nos acabamentos, o cimento queimado ganha força, enquanto o mármore carrara aparece como diferencial. Os ambientes apresentam o que há de mais moderno no mercado da arquitetura e paisagismo.

 

Confira as fotos de alguns ambientes da Mostra EliteDesign que contam com as persianas e cortinas da Persol:

 

Profissional: Maria Clara Miranda

Ambiente: Clube do Vinho

Produtos: Cortina Tradicional de Tecido VERTICAL WAVE  e Persiana Horizontal motorizada 50MM de MADEIRA, coleção ECOWOOD com acabamento fita

 

 

Profissional: Marcelo Minuscoli

Ambiente: DOLCE - Sala de Jantar

Produto: Cortinas Tradicionais de Tecido Soft Wave

Foto: Eduardo Liotti

 

 

Profissionais: Rosane Hinnah Dulinski e Karina Dulinski

Ambiente: Patisserie

Produtos: Cortina String, Cortina Romana de Teto Filtrasol 3% com acionamento bastão e Cortina Rolô Filtrasol 3%

 

 

Profissionais: Cesar Mariot e Cintia Sauner

Ambiente: Loft Urbano

Produto: New Vision Crystal 55mm motorizada

Newsletter

Assine o Persol
Updates

Ao enviar, você concorda em receber
comunicados via e-mail da Persol. Saiba mais