P&B + caramelo: as cores do inverno

P&B + caramelo: as cores do inverno

08.06.2020

O inverno costuma ser a estação mais elegante do ano, onde tiramos nossos casacos do armário, pelo menos da região sul do país, por conta das baixas temperaturas. Esse é o momento que apostamos em cores mais aconchegantes, naturais e que nos tragam equilíbrio e harmonia.

 

Grandes marcas de roupas já anunciaram a tendência da vez: preto e branco + caramelo. Como sabemos que a moda influencia a arquitetura e o Design de interiores, vamos apresentar a você essa combinação cheia de glamour e personalidade. 

 

Preto e branco: clássico e sem erro

A combinação mais tradicional do mundo está com tudo nessa estação. Ela aparece em xadrez mais discretos, grids, em composições minimalistas e muitas outras peças na decoração, nas paredes e também nas persianas e cortinas.  A dupla de cores se adapta a todos os tipos de ambiente, trazendo um ar elegante e refinado para qualquer look ou décor.

Caramelo: ousadia em tons terrosos

Segundo o portal de tendências Italian Barks: “Há algo acolhedor e indulgente no caramelo; uma cor quente que estimula o apetite. O caramelo nos remete ao doce, uma presença aquecida.”

A cor caramelo traz um pouco mais de luz aos ambientes, estimulando a sensação de aquecimento e de aconchego. Muito utilizada na moda, pela influencia do couro, ela aparece na decoração em almofadas, tapetes e diversos acessórios.

 

 

Coleção Expression Persol: seu ambiente mais fashion e conectado às tendências

 

A Coleção Expression já se destaca por suas estampas, texturas e cores inconfundíveis. Inspirada na sociedade contemporânea e suas diferentes nuances, que exigem adaptação a todo momento, a Coleção Expression traz texturas que encantam e inspiram a criar ambientes irreverentes.

 

Os tecidos, de fabricação alemã, possuem traços elegantes e modernos; calmos e revigorantes. A verdadeira expressão de personalidade e do mundo que nos cerca, reunindo a pureza da natureza e o movimento da vida urbana. 

 

Reunimos alguns tecidos dessa coleção para você se inspirar e criar o ambiente que desejar e que combine com a sua personalidade!

 

Gostou das nossas dicas? Assine nossa newsletter para receber em primeira mão muito conteúdo de arquitetura, designer de interiores, persianas e cortinas!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

CAXIAS DO SUL - RS

54 3028-2661
  • Rua Henrique Cantergiani, 101, Bairro Cinquentenário
  • CEP 95013-180

PORTO ALEGRE - RS

51 3222-0670
  • Rua Voluntários da Pátria, 2576, Bairro São Geraldo
  • CEP 90230-010

SÃO JOSÉ - SC

48 3049-8900
  • R C Loc. Empresarial Mansur S/N - Quadra 04, Lote 36, Bairro Sertão do Maruim
  • CEP 88122-001

JUNDIAÍ - SP

11 4431-6600
  • Antônio Ovídio Rodrigues, 1451, Galpão 1 - Bairro Pq. Industrial Jundiaí III
  • CEP 13213-180

LAURO DE FREITAS - BA

71-98796 7006
  • Rua Everaldina Bonfim da Paz, 504 - Bairro Itinga- lot. Pérola Negra
  • CEP 42700-000