Qual tom da Silk Look mais combina com você?

Qual tom da Silk Look mais combina com você?

14.04.2021

A Silk Look da Collection Decorados é ideal para ambientes com propostas de lazer, relaxamento e tranquilidade. É possível ter essas sensações somente com um tecido. Isso se dá em função da textura e cores que esse tecido carrega. O toque semiopaco com um leve brilho no acabamento é um dos fatores de escolha da Silk Look para espaços como quartos, onde o bem-estar deve se sobressair. Ou em salas de estar mais intimistas, onde o seu lar quer remeter à sensação de casa e aconchego.

E a gama de cores disponíveis na Silk Look é o que a torna uma excelente opção, afinal, tem Silk Look para todos os gostos e estilos de ambiente. Dos mais sóbrios aos mais ousados. Foi pensando no círculo das cores que vamos te contar um pouco mais sobre cada tom, a sensação que ele é capaz de remeter e como aplicar esse tom no seu lar.

 

Silk Look Ivory: é o tom marfim, uma cor sofisticada que remete a algo calmo e sereno. É alguns tons mais quente que o branco e é ideal para ambientes que queiram remeter elegância e calor ao mesmo tempo. Para quartos de casal é uma ótima opção.

 

Silk Look White: o branco puro é uma escolha prática e geralmente para ambientes de passagem. Salas de espera e corredores tendem a escolher a Silk Look no tom White, é a sensação de limpeza e luminosidade no mesmo artigo.

 

 Silk Look Beige: muito próximo da cor do linho, o bege é um clássico. Sinônimo de elegância e bom gosto em   espaços que evitam ousar   nas cortinas e preferem ousar em outros elementos. Como a sala de estar da sua casa,   que receberá um bege com muita hospitalidade,   afinal o contraste de cores está nas almofadas do sofá e nos objetos de decoração.

 

 Silk Look Sand: o tom areia é a cor que se encaixa nas naturalidades. Com forte referência da palha e do natural, a   Silk Look Sand é crua.   Tem uma forte tendência a combinar com estilos de casas mais próximos do campo ou de   praias.

 

 

Ambientação dos tons de areia
Ambientação dos tons de areia 

 

 Silk Look Coffee: a Coffee é o marrom da confiança. Um tom forte e imponente que gera contrastes elegantes e   não agressivos. Essa   tonalidade ainda remete à terra. Quando mesclada com cores da mesma paleta e menos   intensas, pode causar uma combinação incrível,   além transmitir organização ao ambiente. Em escritórios pode ser uma boa opção.

 

 Silk Look Grey: pertencente à família do preto, o cinza recebeu das tendências da arquitetura um significado   industrial. Veio junto com a   decoração must have do cimento queimado e de outros elementos como fiação de luz   e  ferros aparentes. É o equilíbrio entre o preto e o   branco e pode ser utilizado em quartos e escritórios que possuam ares mais descontraídos.

 

 Silk Look Dark Brown: uma tonalidade intensa e conservadora, o mais escuro dos marrons não quer ser   confundido com uma cor   ultrapassada, por isso mescle ele com objetos metálicos. Dourado e cores claras são   ótimas opções. Na sala de estar ele pode carregar   toda elegância que você deseja.

 


Ambientação do Dark Brown com metalizados. Crédito: Corttex

 

 Silk Look Dark Watermelon: no bom português é a tonalidade mais próxima do verde oliva e pode levar vida para   o ambiente. Com   comparações inevitáveis à natureza, o verde é renovação e saúde. Como bem sabemos, é o   verde esperança. Ele pode aparecer em   lavabos e quartos infantis.


Ambientação de tons verde oliva

 

 Silk Look Dark Wine: o bordô cor de vinho tinto é ousado e se destaca em qualquer ambiente. Por remeter a   sensualidade, geralmente é   escolhido para ambientes menores, para que a cor seja o único destaque.

 

 

 Silk Look Charcoal: o tom charcoal é próximo do carvão, mas não chega a ser um preto intenso. É ideal para   ambiente menores e cheios   de elementos de estilos com cores contrastantes. Requer cuidado na hora de   combinar, mas promete deixar qualquer ambiente inovador.

 

 

Agora que você já conhece cada característica e a melhor forma de aplicação do produto, conta para gente, qual você mais se identifica? Saiba mais sobre o produto, clique aqui.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

CAXIAS DO SUL - RS

54 3028-2661
  • Rua Henrique Cantergiani, 101, Bairro Cinquentenário
  • CEP 95013-180

PORTO ALEGRE - RS

51 3222-0670
  • Rua Voluntários da Pátria, 2576, Bairro São Geraldo
  • CEP 90230-010

SÃO JOSÉ - SC

48 3049-8900
  • R C Loc. Empresarial Mansur S/N - Quadra 04, Lote 36, Bairro Sertão do Maruim
  • CEP 88122-001

JUNDIAÍ - SP

11 4431-6600
  • Antônio Ovídio Rodrigues, 1451, Galpão 1 - Bairro Pq. Industrial Jundiaí III
  • CEP 13213-180

LAURO DE FREITAS - BA

71-98796 7006
  • Rua Everaldina Bonfim da Paz, 504 - Bairro Itinga- lot. Pérola Negra
  • CEP 42700-000