Urban Contemporâneo: versátil tal qual a praticidade das cortinas em ambientes corporativos

Urban Contemporâneo: versátil tal qual a praticidade das cortinas em ambientes corporativos

12.03.2020

O conceito Urban Contemporâneo é o movimento dos grandes centros e a inércia que a vida urbana provoca. Com referências em cima da versatilidade do concreto, da atividade constante das cidades, da praticidade que esses espaços corporativos requerem e de todo o estilo de uma construção contemporânea a Persol Persianas selecionou os principais produtos inspirados neste conceito.

 

 

A característica que conecta todos estes produtos é a possibilidade de tornar seu ambiente de trabalho ainda mais bonito e confortável. Ideal para complementar a decoração de escritórios e recepções, todos os produtos Urban Contemporâneo cumprem a função de garantir o controle térmico e assegurar a quantidade de inserção da luminosidade do ambiente. Conheça os produtos Urban e entenda como você pode encaixar cada cortina e persiana nas suas necessidades sem perder o estilo e bom gosto.

 

Persiana entre Vidros

Uma das melhores escolhas para divisão de ambientes, a Persiana entre Vidros é ideal para manter a privacidade em ambientes corporativos. Salas de reuniões, corredores e salas com divisórias são os espaços que mais costumam receber este produto. Reflete todo o conceito urbano da inspiração e está disponível em uma grande variedade de cores para manter a privacidade que esses ambientes exigem com beleza e personalidade.

 

 

Cortina Painel

Minimalista e prática, o modelo de Cortina Painel é muito utilizado para grandes vãos, espaços comerciais com pé direito alto e grandes portas de entrada. É possível adquiri-la em quatro coleções: a coleção Screen garante a proteção e ainda permite a visibilidade da área externa; decorados que filtram a luz e controlam a quantidade de incidência que invade o ambiente; a Blackout que bloqueia totalmente a luz; e também está disponível na charmosa coleção String (franjas).

 

Persiana Horizontal de Madeira

A madeira traz ao espaço aconchego e incentiva um ambiente produtivo e livre para novas ideias. A Persiana Horizontal de Madeira é perfeita para escritórios e salas de reunião. Além de remeter a sofisticação e harmonizar com diversos tipos de decorações, seu acionamento pode ser motorizado, o que cria facilidades para o meio corporativo.

 

Roman Double Vision

Charmosa, quando posta no ambiente de trabalho é imponente e extremamente elegante. A indicação é evitar tecidos escuros, afinal eles retêm o calor e aumentam a temperatura do ambiente. Escolha tons claros e proporcione essa modernidade para o seu local de trabalho.

 

 

Para saber mais sobre a Urban Contemporâneo acesse nosso painel de inspirações no Pinterest e fique por dentro de todas as possibilidades.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

CAXIAS DO SUL - RS

54 3028-2661
  • Rua Henrique Cantergiani, 101, Bairro Cinquentenário
  • CEP 95013-180

PORTO ALEGRE - RS

51 3222-0670
  • Rua Voluntários da Pátria, 2576, Bairro São Geraldo
  • CEP 90230-010

SÃO JOSÉ - SC

48 3049-8900
  • R C Loc. Empresarial Mansur S/N - Quadra 04, Lote 36, Bairro Sertão do Maruim
  • CEP 88122-001

JUNDIAÍ - SP

11 4431-6600
  • Antônio Ovídio Rodrigues, 1451, Galpão 1 - Bairro Pq. Industrial Jundiaí III
  • CEP 13213-180

LAURO DE FREITAS - BA

71-98796 7006
  • Rua Everaldina Bonfim da Paz, 504 - Bairro Itinga- lot. Pérola Negra
  • CEP 42700-000